PM prende homem que ameaçava ex-esposa e parente, e apreende arma de fogo

Divulgação/PM

Na tarde desta quarta-feira (27/09), equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar, nos destacamentos de Davinópolis e Santo Antônio do Rio Verde, realizaram uma importante ação no combate aos crimes contra a mulher e ao porte irregular de arma de fogo.

Após receberem denúncias de constantes ameaças feitas por um homem à sua ex-esposa e a um parente, tanto pessoalmente quanto por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, a polícia agiu rapidamente para garantir a segurança das vítimas.

O suspeito afirmava ter uma arma de fogo e ameaçava matá-los.Mesmo após o acionamento da polícia na última segunda-feira, o indivíduo conseguiu fugir.

No entanto, as equipes não desistiram e continuaram empenhadas em localizá-lo. Hoje, finalmente obtiveram sucesso ao efetuarem sua prisão e apreenderem a arma de fogo.

No total, uma pessoa foi detida e duas vítimas foram protegidas. A arma de fogo apreendida foi identificada como um revólver calibre 22 artesanal, acompanhado de seis munições intactas do mesmo calibre.

Além disso, um aparelho celular utilizado pelo autor para realizar as ameaças foi apreendido como prova.