Ação conjunta entre equipes do distrito e CPE apreendeu grande quantidade de entorpecentes e materiais usados na prática criminosa
Nesta sexta-feira, 02 de janeiro, equipes da Polícia Militar destacadas no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em ação conjunta com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizaram a prisão de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Catalão.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na área do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde. Durante a ação policial, os militares lograram êxito em localizar e apreender uma grande quantidade de entorpecentes, além de diversos apetrechos utilizados para o fracionamento e comercialização das drogas.
Os dois indivíduos detidos possuem antecedentes criminais e foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Divulgação/PMGO








