A Polícia Civil de Ituiutaba, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra o Patrimônio, cumpriu nesta manhã um mandado de busca e apreensão em uma empresa com sede em Goiatuba-MG.
A investigação apurou desvios ocorridos em uma empresa de produtos, implementos e tecnologia agrícolas de Ituiutaba. Por meio dessa investigação, foi descoberto que a empresa situada em Goiatuba-GO receptava os produtos desviados para posterior revenda.
O produto desviado foi um GPS de máquina agrícola, no valor total de R$ 100.000,00. A empresa receptadora trabalha com a venda do sinal do referido produto.
Foi solicitado um mandado de busca e apreensão e, na data de hoje, a Polícia Civil conseguiu localizar todos os materiais subtraídos da empresa vítima, os quais estavam na casa do sócio-proprietário.
Segundo o delegado Rafael Faria, as investigações continuam no sentido de descobrir qual funcionário da empresa foi o responsável pelo furto do aparelho. Os depoimentos foram colhidos na cidade de Goiatuba e a polícia já tem o nome de alguns suspeitos.