Polícia Civil prende em Presidente Olegário, suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos, em Santa Cruz de Goiás

Um homem de 37 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável, foi preso em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas.

O crime ocorreu em Santa Cruz de Goiás (GO) em 2019, quando ele foi alvo de denúncia por ter tido relação sexual com a enteada que tinha 13 anos, e a engravidado. Consta na investigação que o homem mantinha relações com ela desde os 8 anos.

Depois que a adolescente deu à luz foi enviada pela mãe juntamente com a criança para morar com parentes em uma cidade do estado de Tocantins. Já o casal foi para um município em Minas Gerais para fugir da repercussão do caso onde residia.

Posteriormente, começaram as investigações e a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Santa Cruz de Goiás, compartilhou informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da equipe da Delegacia de Presidente Olegário e obtiveram êxito ao localizarem o indivíduo em uma fazenda.

O investigado estava com a esposa e foi preso e encaminhado para outros procedimentos de praxe. A polícia não deu outras informações sobre o que ocorreu com a mãe da adolescente e nem do paradeiro da garota.

*Com informações G1 Triângulo Mineiro

Deixe um comentário