Policial militar morre após caminhonete capotar em rodovia de Goiás

Sargento da Polícia Militar morre após ficar mais de dez dias internado ao sofrer acidente, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de Cairon Oliveira

O policial militar Cairon José Alves de Oliveira, de 44 anos, morreu após a caminhonete que pilotava capotar na GO-338, km 42, na zona rural de Pirenópolis, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ficar mais de dez dias internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Heana). A unidade confirmou a morte do paciente no domingo (25).

O acidente ocorreu na tarde de 14 de maio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (CPR), o veículo em que o policial estava perdeu o controle e capotou após um pneu furar. Cairon foi resgatado com ferimentos graves e agitado devido à gravidade das lesões.

Os bombeiros de Pirenópolis realizaram os primeiros socorros e transportaram o militar até o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime. De lá, ele foi transferido ao Heana, local em que ficou internado até a manhã do dia 25. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.

“É com profundo pesar que a tropa do 37º BPM se despede do Sargento Cairon. Que Deus o recebe nos céus. Descanse em paz, guerreiro”, pontuou o batalhão.

G1 Goiás