Na tarde deste domingo (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 quilos de maconha durante fiscalização na BR-153, Km 688, em Itumbiara, no sul de Goiás. A droga estava escondida no porta-malas de um veículo de passeio abordado pelos agentes.
O carro era conduzido por um homem de 46 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram 50 tabletes de maconha no porta-malas do veículo, totalizando 50 quilos. O condutor confessou que havia saído de Itumbiara com destino a Goiânia, onde pretendia revender a droga para usuários.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itumbiara, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social