PRF atende acidente com Motociclista que veio a óbito horas depois na Santa Casa de Catalão

Divulgação/PRF

No último domingo, dia 28 de janeiro de 2024, por volta das 13:00, um trágico acidente ocorreu no km 281 da BR-050, no perímetro urbano de Catalão. Um condutor identificado como Luciano Aires Rodrigues de 47 anos, que estava em uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor azul, protagonizou um episódio que resultou em sua morte.

Segundo informações, o motociclista atravessou a rotatória da Rua L Um em direção à BR-050. De forma imprudente, entrou na contramão pela Avenida Joaquim Fernandes Paranhos, atravessou a rodovia e caiu em um bueiro do outro lado da pista.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que passava pelo local parou imediatamente e os agentes iniciaram o atendimento da ocorrência acionando o apoio do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Eco050.

Os bombeiros chegaram prontamente e, em colaboração com a PRF, realizaram a delicada operação de retirada da vítima do local.

A vítima, encontrada inconsciente, foi colocada na viatura de resgate e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Infelizmente, as notícias posteriores trouxeram um desfecho trágico. Mesmo após os esforços das equipes de resgate, horas depois o motociclista veio a óbito no hospital. O estado inconsciente da vítima dificultou a constatação de embriaguez, tornando este aspecto ainda indeterminado.

As autoridades estão conduzindo as investigações para compreender melhor as circunstâncias do acidente.