Suspeito de homicídio em Catalão é morto em confronto com equipe policial em Goiânia

Após fugir da cena do crime, indivíduo é neutralizado durante operação do COD no Crimeia Leste

Na tarde desta segunda-feira, 18 de março, o Comando de Operações de Divisas – COD recebeu informações cruciais sobre um indivíduo ligado a uma facção criminosa, suspeito de ter ordenado a execução de um rival em Catalão, na última sexta-feira, dia 15.A vítima, identificada como Dickson Hugo Matias, de 26 anos, foi fatalmente baleada em um bar localizado na avenida Dr° Larmatine, no bairro Santa Rita, em frente à Unidade de Pronto Atendimento de Catalão.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para Goiânia, buscando refúgio na região do Crimeia Leste. Graças ao trabalho de inteligência, as equipes do COD conseguiram localizar o possível paradeiro do indivíduo.

Durante a operação de busca, ao adentrarem uma residência para verificação, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo, desencadeando um confronto armado. Em resposta à agressão, a equipe revidou, neutralizando o suspeito. Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito no local. Posteriormente, as autoridades policiais compareceram para as providências legais, onde uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida.

Felizmente, nenhum policial ficou ferido durante a ação.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. A divulgação da ação é realizada pela Polícia Militar.

Divulgaçã/PM