Suspeito de matar policial é morto em confronto com a PM em Catalão

Desfecho trágico ocorre após troca de tiros; homem tinha histórico criminal

Na noite desta quarta-feira, 28, um desfecho trágico marcou o desfecho do caso envolvendo o assassinato do policial militar aposentado Antônio Ribeiro. O suspeito do crime foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar.

O homicídio do policial ocorreu no rancho da vítima, localizado a cerca de 10 km do distrito de Pires Belo, também nesta quarta-feira.

Segundo informações policiais, após receberem a informação de que o suspeito estaria escondido em uma área de mata, os PMs se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, resultando na morte do suspeito.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para prestar socorro, porém, o homem identificado como Valdivino Antônio de Sousa, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Catalão.

A área do confronto foi isolada para realização da perícia pela Polícia Técnica Científica, e o corpo do suspeito foi encaminhado ao IML de Catalão.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo já possuía passagem por homicídio, agravando ainda mais a gravidade do caso.