Confronto com a polícia acaba com dois suspeitos mortos na GO-210

Dois suspeitos morreram após um confronto com as equipes da CPE (PM) próximo a cidade de Davinópolis.

Após denúncias e levantamento de informações, as equipes da CPE vem trabalhando diuturnamente para coibir e reprimir que novos crimes graves aconteçam na cidade de Catalão e região.

Nesta sexta-feira (26) por meio de informações levantadas anteriormente, chegaram ao conhecimento das equipes que dois suspeitos estariam retornando à cidade de Catalão para um possível acerto de contas.

Ainda segundo denúncias os indivíduos estariam trazendo consigo armas, munições e entorpecentes.

Os suspeitos, foram avistados pela equipe da CPE trafegando pela rodovia GO-210 em alta velocidade, onde foram acompanhados por alguns quilômetros.

Ao perceberem que não conseguiriam evadir da viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta nas margens da rodovia e continuaram a fuga a pé em direção a mata.

Com o adentramento dos indivíduos na mata, a equipe da CPE, realizou um cerco policial, e durante esse momento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, sendo revidada a injusta agressão.

Foi prestado socorro até a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas não resistiram e vieram a óbito na unidade hospitalar.

Foram aprendidos 

2 Revólveres
1 Peça de entorpecente

Os suspeitos são moradores de Catalão, e foram identificados como:

 Alessandro Augusto de Assunção 22 anos.

Gabriel Rosa de Oliveira de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, ambos com passagens por crimes diversos.

Divulgação/PM 

Deixe um comentário