Crime chocou a cidade; polícia investiga motivação e circunstâncias do caso. Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem matou a companheira e se matou em seguida, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, na tarde de sábado (1º), relatou a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). De acordo com as investigações, as vítimas são a professora da rede estadual de Goiás, Danielle Dias de Paula, de 46 anos, e o esposo dela, Lindomar Dias dos Santos, 48. A única testemunha do crime é a filha do casal, segundo a polícia.
À polícia, a jovem de 20 anos relatou que ouviu quatro disparos dentro da residência por volta das 14h, de sábado, encontrou os pais caídos no chão e acionou o socorro. Segundo a PM-GO, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) esteve no local e constatou as mortes.
O G1 entrou em contato com a filha do casal para obter mais detalhes sobre o caso, mas quem atendeu foi o namorado dela. Ele afirmou que a jovem não concederá entrevistas, pois a família está passando por um momento muito difícil e delicado.
Íntegra da nota da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia
É com grande pesar que a Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia comunica o falecimento de Danielle Dias Paula, Gestora do CEPI Michelle do Prado.
Nesse momento de dor, a CRE de Aparecida de Goiânia em nome do Coordenador Hugo Leonardo, presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortá-los.
G1 Goiás