Tragédia na Rodovia GO-118: Acidente fatal deixa uma vítima em Goiás

Veículo capota e resulta na morte de Bruno Barroso de Oliveira, de 27 anos, em Alto Paraíso

Na manhã do último sábado, dia 30, um trágico acidente chocou os moradores da região entre Alto Paraíso e Teresina, em Goiás.

Por volta das 08h17min, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foram acionadas para atender a um grave acidente de trânsito seguido de capotamento, que infelizmente resultou em uma vítima fatal.

O acidente envolveu um veículo VW/Gol Branco, onde estava apenas um ocupante, identificado como Bruno Barroso de Oliveira, de 27 anos.

Infelizmente, Bruno foi encontrado sem vida no local do acidente, apresentando ferimentos graves, incluindo fraturas expostas.

A rápida resposta das autoridades locais foi crucial para o atendimento da ocorrência. A Soldado Policial Militar Ihana, de 25 anos, foi a primeira a chegar ao local após receber informações sobre o capotamento.

Ela encontrou o veículo acidentado com a vítima fora do automóvel e procedeu imediatamente ao acionamento do Corpo de Bombeiros de Goiás.Fábio José Barroso de Oliveira, irmão da vítima, relatou que a família estava reunida em Colinas do Sul para o feriado, de onde Bruno partiu e estava retornando para Brasília quando ocorreu o acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a verificação do óbito e providenciou a cobertura do corpo. Além disso, a Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC/GO) foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

Nossos sentimentos à família enlutada. Que haja conforto neste momento de dor.

Divulgação/Corpo de Bombeiros