Três Ranchos: Criança de 6 anos morre após atropelamento e condutor embriagado foge do local

É com profundo pesar que informamos sobre a trágica morte de Rebeca Isabele Avelino Ribeiro, uma criança de apenas 6 anos de idade. No último sábado, 26 de janeiro, na cidade de Três Ranchos, a cerca de 30 km de Catalão, Rebeca e sua mãe foram vítimas de um atropelamento enquanto caminhavam pela calçada da avenida Sebastião Batista.

O acidente ocorreu quando um veículo, conduzido por um homem de 33 anos, colidiu com mãe e filha. Infelizmente, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, Rebeca precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências, Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

Após dois dias de luta pela vida, Rebeca não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda-feira, 28 de janeiro. Sua mãe também sofreu lesões e passou por uma série de exames médicos, recebendo alta no domingo, 27.

O condutor do veículo foi localizado em uma região de chácaras em Três Ranchos e, de acordo com a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido, ouvido e levado para o presídio, com o termo de constatação de alcoolemia.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Rebeca. Que todos encontrem forças para lidar com essa perda irreparável.

É importante que a justiça seja feita e que casos como esse nos lembrem da importância de respeitar as leis de trânsito e da responsabilidade que temos ao conduzir um veículo.

Deixe um comentário