Trio é preso após roubo violento de eletrodomésticos em Caldas Novas

Autores saíram de Itumbiara para cobrar suposta dívida com uso de violência; geladeira e máquina de lavar foram recuperadas pelo Batalhão Rural

Na última segunda-feira (21/07), três indivíduos foram presos após uma ação criminosa envolvendo a subtração de eletrodomésticos mediante violência e ameaça contra uma família em Caldas Novas.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos saíram de Itumbiara (GO) com destino a Caldas Novas, onde tomaram, à força, uma geladeira e uma máquina de lavar roupas. A motivação do crime seria a cobrança de uma suposta dívida.

A ação contou com uma rápida resposta das forças de segurança. Uma operação integrada foi desencadeada de imediato, resultando na abordagem do veículo utilizado no crime, identificação dos autores e recuperação dos bens subtraídos.

Divulgação: Polícia Militar de Goiás