Homem morre após levar choque elétrico ao encostar em fiação de obra, em Goiânia

Trabalhador morre após levar choque em obra, em Goiânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros e Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 30 anos morreu após levar um choque elétrico em um canteiro de obras, no Setor Vila Alto da Glória, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), testemunhas relataram que Diogo da Rocha Ferreira estava montando uma estrutura quando encostou em uma fiação.

De acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, a vítima não estava respirando mais. Nesse momento, foram realizadas manobras de ressuscitação por cerca de 30 minutos, mas não houve resultado.

Ao G1, a Polícia Civil informou que o trabalhador manuseava uma barra de ferro quando encostou em um fio da rede elétrica. A vítima chegou a pedir socorro aos colegas de trabalho. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (2).

A morte de Diogo foi confirmada no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme apuração da TV Anhanguera, o homem estava trabalhando na obra de um decorado, onde será construído um condomínio residencial, localizado na Rua Recife. O g1 não conseguiu entrar em contato com a construtora responsável pela obra.

O G1 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso na manhã deste domingo (3) para obter mais informações acerca do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

G1 Goiás