Capotamento na GO-330 mobiliza Corpo de Bombeiros em Ipameri

Acidente próximo ao cemitério municipal deixa uma vítima com escoriações e outra ilesa; cinto de segurança foi essencial para evitar ferimentos mais graves.

Na manhã desta segunda-feira (06/01/2025), por volta das 10h49, um capotamento foi registrado na rodovia GO-330, próximo ao cemitério municipal de Ipameri. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Relato das Vítimas:

Vítima 01: Homem de 31 anos, passageiro do veículo, estava consciente e já fora do automóvel quando os bombeiros chegaram. Ele utilizava o cinto de segurança no momento do acidente. A vítima apresentava escoriações na região lombar (cóccix) e relatava dores na clavícula do membro superior direito. Após atendimento inicial no local, foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Vítima 02: O condutor do veículo, também do sexo masculino, estava consciente e não sofreu ferimentos. Ele recusou atendimento e transporte ao hospital.

O Corpo de Bombeiros de Ipameri realizou os procedimentos necessários no local e destacou a importância do uso do cinto de segurança, que provavelmente evitou consequências mais graves neste acidente.

Divulgação: Corpo de Bombeiros de Ipameri.