Família de Aparecida de Goiânia morre em acidente em Minas Gerais — Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um casal de professores goianos e as filhas gêmeas estão entre as vítimas de um acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas. Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, e Richard Henrique Pereira Campos, de 35, eram servidores da rede municipal de educação de Aparecida de Goiânia. As crianças foram identificadas como Melissa e Raissa, de 9 anos.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu no domingo (13), após o carro da família bater na parte de trás de uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia. No momento da batida, uma quinta pessoa, de 31 anos, também estava no veículo, e teve a morte confirmada.
Em nota, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia lamentou as mortes e pontuou que a família deixa “muitos colegas, professores e funcionários entristecidos com a partida tão precoce”.
Além disso, a gestão do muncípio destacou que as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, unidade em que Richard era professor e as duas filhas estudavam, estão suspensas nesta segunda-feira (14).
Por G1 Goiás