Segundo a PRF, nenhum dos dois ocupantes do veículo usava cinto de segurança
Um casal morreu após um carro bater de frente com um caminhão na BR-153, no trecho de Porangatu, na região Norte de Goiás. O grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4/11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tinha 47 anos. A mulher não foi identificada.
De acordo com a corporação, o casal viajava no sentido Uruaçu/Porangatu quando, ao se aproximar de uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.
Pouco antes da batida, choveu na região e a pista ainda estava molhada no momento do acidente. Com o impacto, os dois ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda conforme a PRF, as vítimas não usavam cinto de segurança.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que não houve ingestão de álcool.
Balanço de acidentes no fim de semana
Neste final de semana, nas rodovias federais sob responsabilidade da Superintendência da PRF em Goiás, foram registrados 17 acidentes, com 15 pessoas feridas e duas mortes. Ao todo, 2 mil veículos e 2.377 pessoas foram fiscalizadas.