Ciclista morre atropelada próximo a Caldas Novas na GO 213

O fato aconteceu na manhã de hoje (13), terça-feira na GO-213. Segundo informações, a vítima foi encontrada caída as margens da GO-213 entre Caldas Novas e Rio Quente, pelo ex-comandante da Polícia Militar de Caldas Novas Coronel Heber, que passava pelo local e ouviu gritos vindos da margem da rodovia.

O ex- Comandante permaneceu com a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros a vítima foi encaminhada para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Porém infelizmente acabou falecendo.

A vítima foi identificada como Alessandra Ramos de 46 anos, no momento do acidente ela praticava o pedal. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima e até o momento nem ele e nem o veículo foram encontrados.

Não prestar socorro é crime. Qualquer pessoa, mesmo o leigo na área da saúde, tem o dever de ajudar um necessitado ou acidentado ou chamar socorro de autoridade pública. A pena é aumentada de metade se da omissão resultar lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se causar a morte.

Lamentamos o ocorrido, e nos solidarizamos com familiares e amigos.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registra a ocorrência.

*Com informações: Valter Fonseca

Deixe um comentário