Primo de jovem que morreu em Catalão, enquanto jogava futebol diz que ele nunca teve problemas de saúde: ‘Era humilde e trabalhador’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Lucas Henrique, de 25 anos, disse que o primo Dallyton Henrique, de 17, que morreu enquanto jogava futebol, nunca teve problemas de saúde. Lucas contou que o jovem passou mal, caiu e bateu a cabeça em Catalão, no sudeste de Goiás.

“Era humilde e trabalhador.. Gostava de ajudar todo mundo. Ele era um menino novo, sonhava em ajudar a mãe e ajudar todo mundo, essa perda abalou a mãe. Todo mundo ficou sentido”, lamentou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na última segunda-feira (18), Dallyton sofreu uma parada cardiorrespiratória após o jogo, durante o trajeto para o hospital. Na unidade, ele foi atendido em estado grave e não resistiu.“Ele nunca passou mal e não tinha doenças. Tava dormindo, sentiu calor demais e foi brincar com amigos. Não comentou nada, trabalhou o dia inteiro normal”, contou o primo.

Lucas contou que o primo trabalhava como mecânico durante o dia e fazia bicos como garçom à noite, para ajudar em casa. Ele morava com a mãe, que está desempregada, e com um irmão mais novo.

G1 Goias