Equipes de CPE e PMMG unem forças para capturar suspeito de crime bárbaro em Três Marias/MG

Divulgação/ PMGO

Três Ranchos, GO – Em uma ação conjunta entre as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um importante avanço foi alcançado no combate ao feminicídio. Após o compartilhamento de informações, foi possível efetuar a prisão do autor de um crime brutal ocorrido na cidade de Três Marias/MG. O indivíduo, um homem de 49 anos, estava escondido em uma chácara na cidade de Três Ranchos, em Goiás.

Durante as diligências, as equipes conseguiram localizar a arma do crime, uma machadinha, que foi utilizada para decapitar a vítima e posteriormente queimar seu corpo com gasolina.

O autor do feminicídio, juntamente com os objetos relacionados ao crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Além da prisão do suspeito, foram apreendidos outros itens que podem ser cruciais para a investigação, incluindo um veículo Ford/Ka e uma mochila contendo pertences da vítima.

Essa ação conjunta entre as equipes da CPE e da PMMG demonstra a importância da colaboração e da troca de informações entre as forças policiais no combate a crimes tão repugnantes como o feminicídio.

As equipes da CPE e da PMMG estão comprometidas em realizar um trabalho incansável no enfrentamento ao feminicídio e em buscar a justiça para todas as vítimas.

É imprescindível que a população denuncie qualquer tipo de violência contra as mulheres, colaborando assim com as autoridades na elucidação desses crimes.