Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, e a polícia investiga o caso.
Uma mulher, de 38 anos, identificada como Silvania de Castro, foi encontrada morta dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (07), no Setor Nordestino , em Caldas Novas. A filha da vítima foi quem encontrou o corpo.
Segundo a polícia, a mulher estava no banheiro da casa, com vários ferimentos provocados por golpes de faca. O ex-companheiro da mulher é suspeito de ter cometido o crime.
Segundo o registro de ocorrência, a filha da vítima, contou que estava trabalhando, e que assim que chegou em casa encontrou a mãe caída dentro do banheiro do imóvel em que vivia com o suspeito toda ensanguentada.
Ela chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte da vítima. A filha da vítima que não teve a identidade revelada, afirmou que o ex-companheiro da mãe já tinha ameaçado a mulher de morte.
Antes de cometer o crime, o suspeito identificado como, Rodrigo Borges esteve em um bar fazendo consumo de bebida alcoólica e chegou a comentar que mataria alguem, ele está foragido.
O caso é tratado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações Alan Cássio