Funcionária pública morre atropelada ao tentar socorrer vítima de outro acidente na GO-060

Lívia Porto, que morreu atropelada por caminhão, em Firminópolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Polícia Militar

A funcionária pública Lívia Porto, de 41 anos, morreu atropelada por um caminhão ao tentar socorrer uma vítima de outro acidente, na GO-060, em Firminópolis, na região central de Goiás.

Noivo da vítima, o agrimensor Lucas Santa Cruz lamentou a perda da companheira e contou que eles estavam indo de Goiânia para São Luís de Montes Belos, onde visitariam amigos.

O caso aconteceu no sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O capitão Leomar Fernandes, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, ainda acrescentou que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.Lívia Porto nasceu em Goiânia e era formada em Turismo.

O companheiro explicou que ela trabalhava na rede municipal de Educação da capital e também tinha um ateliê onde produzia papelaria personalizada. Ele ainda contou que ela era uma mulher querida e de muita fé.

“Ela era uma mãe espetacular, uma filha exemplar que todos os pais queriam ter”, contou.

G1 Goiás