Grupo de estelionatários é preso com dezenas de documentos falsificados na BR-153, em Uruaçu

Três homens suspeitos de estelionato e uso de documento falso foram presos na noite de ontem (07) ao serem flagrados pela PRF com cédulas de identidades e CNH falsas, folhas de cheque, máquinas de cartão e cartões clonados. O trio foi parado na unidade da PRF em Uruaçu, na BR 153, norte do estado.

Por volta das 20h30 os policiais abordaram uma caminhonete ocupada pelos três homens. Eles ficaram nervosos e inquietos com a presença policial, até que um dele foi visto tentando esconder um aparelho celular na região das nádegas, aumentando a suspeita da equipe de que transportavam algum ilícito.

Durante a busca no veículo, os PRFs encontraram diversas identidades com a mesma foto e dados pessoais diferentes, comprovantes de compras fraudulentas em nome de terceiros, cédulas de CNHe com indícios de inautenticidade, pendrives e computador usados nas práticas criminosas pelo grupo.

Os policiais apuraram que dois homens já foram condenados pelos crimes de estelionato e uso de moeda falsa. Os três foram detidos e encaminhados para polícia civil de Uruaçu.

Fonte: PRF 

Deixe um comentário