Homem ameaça matar ex-companheira e filhos com facão, em Trindade (GO)

Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (13), um homem suspeito de ameaçar matar a ex-companheira, o enteado e o próprio filho com um facão, na cidade de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Segundo os militares, o sujeito estava bêbado e não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma casa no Setor Maria Monteiro. A mulher conseguiu acionar a PM e disse em ligação que “o ex-companheiro transtornado mantinha sua família sob ameaça com um facão”.

Segundo a vítima, o homem estava embriagado e bastante agressivo, dizendo que atearia fogo na casa com ela, o enteado e o próprio filho, que são adolescentes, lá dentro.

Ao chegar na local, os policiais entraram na residência e começaram a procurar pelo homem. Ele notou a presença dos militares e se escondeu no quintal, empunhando o facão nas mãos.

Ao Mais Goiás, a PM informou que o suspeito colocou fogo na cama e em parte da casa, mas ninguém se feriu. “Sem ferimentos. Só danos patrimoniais”.

Além de ameaçar ex-companheira e filhos, suspeito também ameaçou policiais

Em um vídeo feito por vizinhos, o homem aparece resistindo a ação dos policiais. “Se vocês quiserem me matar, podem me matar”, diz ele com a voz embargada. Testemunhas relatam ainda que ele disse aos PMs que não iria se entregar e que se a polícia chegasse perto dele ele iria cortar a cabeça.

Por Mais Goiás

Deixe um comentário