Homem é morto na cadeira de barbeiro em Uberlândia

Homem morto cadeira barbeiro barbearia Bairro Laranjeiras Uberlândia — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 28 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (26) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia.

As testemunhas contaram que a vítima estava agendada para cortar o cabelo e fazer a barba, ficando por volta de 5 minutos sentada esperando e sendo atendida logo em seguida.

Depois de 30 minutos de atendimento, um homem com capacete branco entrou na barbearia e, sem dizer nada, efetuou seis disparos na cabeça da vítima.

Os barbeiros contaram, ainda, que aparentemente a vítima morreu na hora. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma moto.

Em depoimento para a Polícia Civil, diversas pessoas que vivem na região contaram que a vítima já teve um desentendimento com o suspeito por se envolver com a mulher do criminoso enquanto ele estava preso.

Segundo as testemunhas, antes de ser morta, a vítima foi agredida pelo suspeito pelo menos duas vezes nos últimos oito meses e a ameaçou em frente a várias pessoas durante uma festa.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil foi até a distribuidora de bebidas onde o suspeito trabalha, mas não o encontrou. A polícia segue em busca do suspeito.

Por G1 Triângulo com