Homem é indiciado por estuprar a sogra de 90 anos que é cadeirante e deficiente visual, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 56 anos foi indiciado por estuprar a sogra de 90 anos que é cadeirante e deficiente visual, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o boletim de ocorrências, a filha da idosa conseguiu flagrar o esposo e filmá-lo estuprando a mãe dela e, posteriormente, o denunciou.

“É uma idosa cadeirante, não tem lucidez por causa da idade. Tanto que ela nem foi ouvida porque ela não tinha condições de prestar declaração, ela não consegue se expressar”, disse o delegado Altair Gonçalves.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele para que se posicionasse. A Polícia Civil informou que ele confessou o crime durante o interrogatório.

O caso aconteceu na noite do dia 18 de agosto. Conforme a corporação, o suspeito mora com a esposa e a sogra na mesma casa, onde o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, o relatório médico da vítima apontou “indícios de tentativa ou conjunção carnal recente”. Ele foi indiciado na última quarta-feira (24).

Consta na ocorrência que a filha da idosa relatou aos policiais que já havia presenciado outras situações de abusos do esposo com a mãe dela, mas que ainda não tinha o denunciado por medo. Ela alegou que o homem é “muito agressivo”.

O suspeito foi detido em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde da última quinta-feira (19). A Polícia Civil informou que também solicitou à Justiça medidas protetivas à vítima.

O homem, que já tem passagens por violência doméstica, deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. A reportagem não conseguiu contato com a corporação para saber se ele seguia preso até esta quinta-feira (26), bem como se a Justiça concedeu as medidas protetivas à vítima.

Fonte: G1 Goiás

Deixe um comentário