Vítima foi encontrada inconsciente ao lado de uma vaca com preservativo no corpo (Foto: Freepik)
Um homem morreu ao tentar abusar sexualmente de uma vaca no Distrito Federal (DF), segundo a Polícia Civil. A causa da morte, segundo análise preliminar, teria sido um coice. Ele, que tinha 45 anos, foi encontrado no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia.
O incidente, ocorrido na quarta-feira (8/1), ganhou destaque depois que um colega de trabalho do homem estranhou sua demora após a ordenha matinal de bovinos.
Em relato à PC, o trabalhador rural afirmou que ele e o colega ingeriram bebidas alcoólicas na noite anterior. Na manhã dos fatos, o homem teria saído para ordenha de vacas, mas como demorou a voltar, o colega decidiu verificar a situação.
Homem que morreu ao tentar abusar de vaca foi encontrado com camisinha no pênis
O corpo estava caído ao lado dos animais, com uma camisinha no pênis e próximo da embalagem do preservativo. O cadáver anda apresentava uma secreção no nariz.
Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas a morte foi confirmada no local.
Coice teria provocado a morte do trabalhador rural
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso. A hipótese principal é de que o homem tenha sido atingido com um coice ao tentar penetrar um dos animais.