Homem é preso suspeito de invadir casa de vizinha e tentar estuprá-la após pedir comida

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de invadir a casa de uma vizinha e tentar estuprá-la após pedir comida, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, ela também foi ferida na barriga com uma faca depois de gritar por socorro.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu na última quinta-feira (25), no bairro Parque Sol Nascente. Segundo o boletim de ocorrêcia, o suspeito teria pedido dinheiro para vizinha e ela se negou a dar. Depois disso, ele foi embora, mas voltou à casa dela pedindo arroz. Ela entrou para buscar o alimento e ele invadiu a residência.

A polícia foi acionada e o suspeito tentou fugir para uma região de mata, mas foi preso em flagrante. Na casa dele, os policiais encontraram porções de maconha. A faca foi localizada e apreendida.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Luziânia. Se indiciado e condenado, ele pode responder por tentativa de estupro, lesão corporal e tráfico de drogas. Segundo a PM, ele tem passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

G1 Goiás

Deixe um comentário