Homem é preso suspeito de sequestrar a ex com ajuda de dois comparsas e a agredir, em Goiás

Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (21), suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, em Nova Crixás, na região norte de Goiás. De acordo com a delegada Sayonara Lemgruber, os crimes aconteceram após o homem não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.

Apesar da prisão preventiva do suspeito ter sido cumprida nesta terça-feira, após o homem se apresentar na delegacia, os crimes aconteceram no dia 10 de março. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Segundo a polícia, na ocasião das agressões, o homem, acompanhado de outros dois comparsas, abriu a porta do carro onde a vítima estava, a retirou de dentro do veículo e a levou para o distrito de São José dos Bandeirantes. No local, a mulher foi agredida com socos, chutes, além de ter sido esganada, ofendida e ameaçada de morte.

A corporação ainda conta que, após as agressões, o homem liberou a ex-companheira, mas ameaçou matá-la caso ela comunicasse o fato à polícia. A delegada solicitou a prisão preventiva do homem e, após o deferimento por parte da Justiça de Goiás, ele passou a ser procurado pelas polícias civil e militar.

O homem foi encaminhado ao presídio de Nova Crixás e deve responder pelos crimes de sequestro, lesão corporal no contexto da violência de gênero e ameaça. Já os comparsas do preso, que não foram identificados até a tarde desta terça-feira, devem responder pelo sequestro.

G1 Goiás

Deixe um comentário