Homem é suspeito de furtar calcinhas de varal de mulher e devolvê-las com sêmen durante nove meses

Um homem de 39 anos é suspeito de furtar calcinhas do varal de uma mulher e depois devolvê-las com sêmen no dia seguinte, jogando por cima do muro, em Uruaçu, no norte de Goiás. Os furtos se repetiram durante nove meses, até que o marido da mulher instalou câmeras de segurança para descobrir quem pegava as peças íntimas.

Os vídeos foram levados para a Polícia Civil, que identificou o suspeito e nesta sexta-feira (8) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele. O nome do homem não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar.

O suspeito não foi preso, mas prestou depoimento à Polícia Civil. O delegado Fernando Martins disse que ele sentia desejo sexual pela mulher e, por isso, pegava as peças íntimas dela.

“Ele entrava pelo quintal, por um buraco que tem no muro. Então, em média de uma vez por mês, quando ia fazer a leitura do hidrômetro da água, ele pegava uma calcinha. Ele contou que tinha esse desejo sexual pela mulher”, esclareceu o delegado.

A investigação descobriu que o homem prestava serviço terceirizado de leitura de água na casa da mulher. Durante todo esse tempo, a mulher encontrava as peças íntimas sujas no quintal da residência.

O delegado disse que o homem foi indiciado por importunação sexual e stalking, que é o crime de perseguição. As penas podem chegar a 7 anos de prisão.

Por G1 Goiás

Deixe um comentário