Jovem de 24 anos morre após ser baleado durante confronto com PMs em Catalão

Na tarde deste sábado (23/10), as Equipes da CPE receberam denúncia sobre um cidadão armado realizando o tráfico intermunicipal de drogas entre Catalão/Ouvidor e Três Ranchos.

De imediato, foi montado um cerco policial tático na GO-330 com o objetivo de interceptar um veículo modelo utilitário de cor preta que estaria sendo utilizado no crime, momento em que a equipe do CPE/90 visualizou uma VW/ Saveiro de cor preta na GO-330, sentido Catalão/Ouvidor, e tentou realizar a abordagem, mas o condutor não parou o veículo e deu início a uma fuga em alta velocidade pela referida rodovia, sendo acompanhando pela equipe do CPE/90.

Após percorrer vários quilômetros em fuga, o veículo utilizado pelo autor parou nas proximidades do Km 28 onde possui uma mata as margens da via, momento em que o condutor saiu correndo tentando se esconder na mata e realizando disparos de arma de fogo contra a equipe de CPE que revidou a injusta agressão.

Após cessar o confronto armado, o autor dos disparos contra a equipe policial foi socorrido pelo CBM mas acabou falecendo no PS da Santa Casa de Catalão.

No local foram apreendidos:
⚡️ três tabletes de maconha;
⚡️R$ 1.061,00 em espécie;
⚡️uma Pistola Taurus PT838, calibre 380, com numeração suprimida, um carregador com capacidade para 18 munições, municiado com 13 e uma na câmara.

Por fim, foram tomados todas as providências legais necessárias no local e na Central de Flagrantes de Catalão, sendo identificado o autor dos disparos contra a equipe policial que tinha 24 anos de idade e uma vasta ficha de antecedentes criminais por roubo, homicídio, furto e receptação.

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás 

Deixe um comentário