Dois jovens de 21 e 25 anos de idade são mortos a tiros durante festa em chácara em Catalão

Dois jovens foram assassinados durante uma festa na madrugada deste sábado (20), por volta das 3h, em uma chácara localizada as margens da GO-330, entre Catalão e Ouvidor,  na zona rural de Catalão. 

Segundo informações preliminares apuradas até o momento, três jovens começaram a discutir próximo à piscina, quando um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra as vítimas, atingindo Westerley Gomes Souza Santos, de 25 anos de idade foi atingido com um tiro na cabeça, e Breno Candido dos Santos, de 21 anos de idade, atingido com um tiro nas costas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Westerley morreu no local. Já o rapaz de 21 anos de idade, chegou a ser socorrido com vida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por equipe do Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu pouco depois de ter dados da entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar disse que o autor do duplo homicídio é conhecido das vítimas, e que após cometer o duplo homicídio fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área até a chagada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para remover os corpos.  

Ainda não se sabe o que gerou a discussão que resultou no assassinato dos dois rapazes.

Por Thiago Ferreira

Deixe um comentário