Dois jovens morrem por consumo excessivo de drogas em uma festa no Sul de Minas

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 morreram sob suspeita de overdose na última segunda-feira (15), no bairro Das Indústrias, em Itanhandu, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas eram de Cruzeiro, São Paulo, e consumiram a substância conhecida como “loló” em uma festa. 

Os policiais foram até o local após receberem informações de que um adolescente estava caído em frente a uma residência já sem sinais vitais.

De acordo com os militares, a unidade de saúde para onde o adolescente foi levado informou que ele havia morrido “aparentemente” por overdose. Além disso, um jovem de 18 anos, que foi socorrido por populares no mesmo local e data, também havia falecido pelo mesmo motivo. 

Conforme a polícia, outras duas pessoas foram recebidas no hospital após terem consumido a mesma substância ilícita e estavam em observação.

Duas testemunhas foram ouvidas e relataram que as vítimas eram de Cruzeiro, São Paulo, e que organizaram a festa que estava acontecendo no local. Elas disseram que os jovens fizeram uso de loló por várias horas e começaram a passar mal. 

Segundo a PM, testemunhas informaram que a casa é utilizada para consumo de drogas e que a maioria dos frequentadores são menores de idade.

Por Regionalzão 

Deixe um comentário