Motociclista e o animal morreram no local do acidente em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um motociclista de 26 anos morreu depois de bater com uma vaca na noite de quarta-feira (5), no Anel Viário Ayrton Senna, em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal também não sobreviveu ao impacto.
Quando os bombeiros chegaram no local do acidente, uma unidade de resgate da concessionária responsável pelo trecho já prestava os devidos atendimentos à vítima.
A pista precisou ficar parcialmente interditada por cerca de três horas para os trabalhos das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eco050 e Corpo de Bombeiros.
Os representantes da empresa a qual a vítima trabalhava também compareceram ao local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para os trabalhos de apuração do acidente.
O g1 entrou em contato com a polícia para saber sobre a dinâmica do acidente e sobre as possíveis investigações do caso. Contudo, ainda não obteve resposta.
A Eco-050 também foi questionada sobre as medidas tomadas devido ao acidente e o g1 aguarda retorno.
G1 Triângulo Mineiro