Motociclista morre após perseguição, acidente e agressão a chutes em Patos de Minas

Após a batida, vítima ainda foi chutada na cabeça pelo motorista — Foto: Imagens Cedidas /Patos Hoje

Um motociclista de 46 anos morreu após ser perseguido e receber chutes na cabeça na tarde de terça-feira (18) no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Segundo a polícia, o suspeito jogou o carro que dirigia contra a moto da vítima, que perdeu o controle e acabou batendo em um contêiner.

Em seguida, o motorista desceu do veículo e chutou a cabeça da vítima, que já estava desacordada.

Testemunhas entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o motociclista ao Hospital Regional Antônio Dias. Devido aos graves ferimentos, o motociclista não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, viu a moto caída ao lado do contêiner e teve acesso às câmeras de segurança que registraram a perseguição e a agressão à vítima.

Homicídio motivado por desavenças

A polícia apurou que a vítima e o suspeito, de 53 anos, tinham desentendimentos anteriores ligados a um relacionamento passado com a ex-esposa do autor.

Familiares do motociclista relataram ameaças frequentes feitas pelo agressor, enquanto o suspeito alegou que vinha sendo intimidado e sofrendo ameaça de morte e vandalismo em sua casa.

O suspeito foi localizado na casa de um parente e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de homicídio. O caso segue sendo investigado.

G1 Triângulo Mineiro