Motociclista tem o rosto e o pescoço cortados por linha de cerol

Um motociclista teve o rosto e o pescoço cortados por linha de cerol em uma avenida de Goianésia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, por conta da situação, o jovem caiu da moto e fraturou o tornozelo.

“Eu estava passando pela avenida e senti a linha pegando no meu nariz, virei a cabeça para tentar tirar, mas já tinha causado o corte que foi do nariz até a nuca. Vi que a linha não queria sair e segui tentando tirar, com isso, acabei caindo da moto e quebrei o osso do tornozelo”, disse o jovem que preferiu não se identificar.

O nome do suspeito de usar a linha de cerol não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu no último domingo (7) enquanto o jovem trafegava na Avenida Contorno. Ele contou que o rapaz estava soltando pipa e a linha de cerol estava pendurada na avenida.

O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já recebeu alta, está em casa e passa bem.

“Agora estou bem e em casa, mas vou ficar alguns dias parado por conta dos cortes e da fratura”, disse o jovem.

A linha foi apreendida pela PM. O jovem não registrou boletim de ocorrência. Segundo a corporação, o uso de linha chilena é crime.

Por G1 Goiás 

Deixe um comentário