Mulher é agredida e baleada pelo ex-companheiro em Uberlândia

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher foi atingida por três tiros disparados pelo ex-companheiro, no fim de tarde de sexta-feira (29). Após o crime o suspeito fugiu para o Bairro Santa Mônica e tentou tirar a própria vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça e no braço. Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, devido a outros casos de agressões, pelos quais o suspeito já tinha, inclusive, sido preso.

“Descobrimos que quem desferiu os tiros contra a pessoa foi o ex-companheiro, que tentava uma reconciliação. Ele agrediu fisicamente depois atirou três vezes contra ela”, detalhou o tenente da PM, Edimar Sobrinho.Depois do crime, o homem fugiu e os militares começaram a busca para localizá-lo.

As equipes chegaram até um apartamento no Bairro Santa Mônica. Enquanto subiam as escadas até o terceiro andar, porém, foram ouvidos barulhos de tiros.

“Antes da equipe entrar no apartamento, são ouvidos dois disparos. Quando entramos no apartamento, encontramos o homem cheio de sangue, caído ao lado de uma arma de fogo”, disse o tenente.

Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), devido aos ferimentos, mas na condição de preso.

A vítima também foi socorrida e também levada para o HC.