Mulher é morta a facadas dentro de casa; ex é suspeito do crime

Segundo a polícia, foram os vizinhos que encontraram a mulher já sem vida. Equipe de policiais civis continuam tentando localizar o suspeito

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas dentro de casa, em Maurilândia, no sudoeste goiano. A Polícia Civil investiga o caso e tenta encontrar o responsável pelo crime. Até o momento, o ex-marido da mulher é o principal suspeito.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (28), dentro da casa da vítima. Segundo o delegado Maurício Santana, foram os vizinhos que encontraram a mulher já sem vida e chamaram a Polícia Militar.

Os militares disseram que, enquanto atuaram no caso, não conseguiram localizar o suspeito. Com isso, os policiais civis continuam tentando localizar o suspeito, além de também ouvirem testemunhas do crime.

Feminicídio em Goiás

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO), foram registrados 20 casos de feminicídio em Goiás durante os primeiros seis meses de 2024. Neste mesmo período, a Polícia Civil enviou à justiça mais de 8 mil inquéritos que apuraram crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher com autoria definida.

G1 Goiás