Mulher encontra feto congelado há mais de um ano enquanto limpava sua geladeira, em MG

Uma mulher de 56 anos, moradora de Belo Horizonte (MG), acionou a PM na última terça-feira (30/11) após descobrir que guardava um feto há quase um ano no freezer de seu congelador. Segundo a mulher, uma jovem que prestava serviços em sua casa pediu para que ela guardasse o embrulho afirmando ser carne, dizendo que não tinha geladeira em casa para guardá-lo.

O caso ocorreu no bairro Flávio Marques Lisboa, de BH. Segundo a moradora, a empregada que lhe entregou o pacote com o feto havia sido contratada em julho de 2020. Quando a empregada a pediu para guardar o pacote, ela aceitou, e passado algum tempo, começou a enviar mensagens para a empregada perguntando quando ela retornaria para pegar o embrulho.

Entretanto, ela nunca mais voltou à sua casa. Na noite dessa terça, a dona da casa resolveu abrir o embrulho. Quando começou a tarefa, percebeu um pé humano e acionou a Polícia. Ao chegar no local, os militares confirmaram se tratar de um feto.

A perícia foi acionada, mas não foi possível determinar o sexo do corpo do bebê. A mulher repassou aos militares o número de telefone da ex-empregada. No boletim de ocorrência, não há informação sobre o paradeiro da suspeita.

*Com informações Jornal o Hoje

Deixe um comentário