Mulher morre após ter carro atingido por motorista que teria fugido sem prestar socorro

Lorrayne Vasco de Aquino morreu depois de ter carro atingido por homem que fugiu sem prestar socorro, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 32 anos morreu após o carro em que estava ser atingido por outro veículo na Avenida São Francisco, em Goiânia. O motorista que estava com a vítima, que também ficou ferido, relatou aos policiais que um Gol bateu na traseira do veículo em que eles estavam, um Celta, momentos antes.

O acidente ocorreu no sábado (14). Conforme a Polícia Militar, o motorista suspeito de dirigir o Gol fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o carro na Rua Juriti, no Setor Santa Genoveva. Ele foi localizado por populares e levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e não foi preso em flagrante. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro. No entanto, Lorrayne Vasco de Aquino não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente, conforme informou a delegada Caroline Paim. Os bombeiros relataram que Lorrayne ficou presa entre o painel e o banco do passageiro.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o acidente é investigado pela Delegacia de Trânsito de Goiânia e que a prisão em flagrante não ocorreu por uma decisão técnico-jurídica da autoridade policial. As investigações seguem em sigilo.

Por G1 Goiás