Mulher morre em colisão frontal na BR-153, em Nova Glória

Uma mulher de 40 anos morreu na tarde deste sábado (20) após se envolver em uma colisão frontal no km 280 da BR-153, em Nova Glória.

Informações preliminares indicam que o automóvel que a vítima conduzia, um Fiat Siena, seguia no sentido Uruaçu–Rialma quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10 que trafegava no sentido oposto.

Após o impacto, o carro saiu da pista e pegou fogo, sendo completamente destruído pelas chamas. A condutora morreu no local. Já o ocupante da caminhonete não sofreu ferimentos graves.

Uma perícia de local de sinistro foi realizada para a determinação das causas do acidente.

Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Institucional