Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente do filho de 8 ano

Uma mulher de 35 anos foi assassinada na frente no filho de 8 anos, pelo ex-marido, no bairro Brasil, na noite desta terça-feira (12), em Uberlândia.

A cunhada da vítima teria encontrado o corpo ensanguentado e acionou a polícia. O homem deixou Uberlândia e foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta da meia-noite, em Cachoeira Alta, em Goiás.

Após o crime, o homem pegou o filho e foi deixá-lo na casa da irmã. A irmã estranhou e se dirigiu para a residência do casal, encontrando a vítima já sem vida

A mulher foi morta a facadas. A vítima já havia sido vítima de um sequestro efetuado pelo companheiro, com ajuda de comparsas, em 2020, na época em que estava separada do suspeito do homicídio.

A delegada Lia Valechi, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, postou nas redes sociais que o suspeito estava preso por sequestro e ameaça contra a vítima, além de outros crimes.

Ainda conforme a delegada, há 2 meses, ele teve progressão de pena. A esposa, então, reconciliou com o suspeito, voltando a morar com ele e retirando a medida protetiva.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o homem havia recebido alvará de soltura no dia 9 de abril deste ano, quando saiu do Presídio de Uberlândia, após dar entrada em maio de 2020.

Ele ainda tem outra passagem pelo sistema prisional, em 2011.

Por Regionalzão

Deixe um comentário