Mulher é presa após confessar que matou namorado a facadas em Goiânia, diz PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, que não teve a identidade divulgada, suspeita de matar o namorado a facadas em Goiânia. Segundo a corporação, ela confessou o crime ao ser abordada pela corporação.

Como o nome da presa não foi informado pelas polícias Civil e Militar, o g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa dela para pedir uma posição sobre o caso.

A prisão aconteceu na madrugada de segunda-feira (28). De acordo com a PM, vizinhos chamaram a corporação denunciando que alguém havia sido esfaqueado dentro de um imóvel no setor Parque Amazônia.

A equipe do 7º Batalhão que chegou ao local para verificar o que havia acontecido, entrou na casa e viu a mulher ao lado do corpo de um homem. Perto dela, estava uma faca de cozinha com marcas de sangue, que foi apreendida como possível arma usada no crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher confessou que matou o namorado a facadas. Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado pelo delegado Osvaldo Tadeu Fiori.

g1 não conseguiu contato com o delegado, nesta terça-feira (1º), para pedir mais informações sobre o depoimento da mulher presa e outros detalhes sobre o caso.

Por G1 Goiás 

Deixe um comentário