Pai e filho são presos suspeitos de tentar matar homem atropelado e depois esfaqueá-lo, em Goiânia

Dois homens foram presos suspeitos de tentar matar um homem em Goiânia. De acordo com Welton Nunes, capitão do 7º Batalhão da Polícia Militar, pai e filho tentaram atropelar a vítima com um carro e depois a golpearam com um facão e uma faca.

A confusão e a prisão aconteceram no último sábado (24) e não foram divulgadas informações sobre a motivação. A PM foi acionada após a vítima pedir ajuda em uma farmácia, no Jardim Caravelas. O homem foi atingido por golpes na mão e nas costas.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipú. Em seguida, transferida para o Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Novo Horizonte.

Por não ter a identidade confirmada, o g1 não obteve o último boletim médico do paciente até a última atualização desta reportagem.

Após o crime, pai e filho fugiram, mas acabaram sofrendo um acidente, segundo a PM. O capitão descreveu que a dupla abandonou o carro batido e fugiu a pé para uma chácara. No entanto, eles foram presos cerca de 30 minutos depois.

Foto: Divulgação/PM GO

Deixe um comentário