Pastor suspeito de abuso de menores no Paraná é preso em Crixás (GO)

Um pastor de 44 anos foi preso em Crixás, no Norte goiano, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança e uma adolescente no Paraná.

Ele era considerado foragido da Justiça paranaense há mais de 20 dias e foi preso na terça-feira (1º), em uma igreja onde trabalhava como auxiliar do pastor.

Segundo a Polícia Civil, o homem se aproveitou da função de pastor de uma igreja em Curitiba para ganhar a confiança dos menores e de seus pais.

Quando tinha oportunidade de ficar sozinho com as vítimas, praticava os abusos. Até o momento, a polícia identificou duas vítimas: uma criança de oito anos e uma adolescente, de 15.

A polícia paranaense que descobriu que o pastor estava escondido no interior de Goiás e solicitou a colaboração da polícia goiana para prendê-lo.

Além dos crimes de violência sexual, o pastor foi detido por não efetuar o pagamento da pensão alimentícia do filho e tem passagem por violência doméstica contra a ex-esposa.

Ele foi encaminhado para a delegacia, mas não foi interrogado já que a colaboração da PC de Goiás foi cumprir os dois mandados de prisão.

Ele segue detido e aguarda a transferência para a delegacia do Paraná.

Divulgação/ Polícia Civil

Deixe um comentário