Investigados são detidos por tráfico de drogas e lesão corporal em operação policial
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona/9ª DRP, efetivou na tarde desta terça-feira, 05.11.2024, a prisão em flagrante de uma investigada, de 38 anos de idade, e de um investigado, de 35 anos de idade, ambos suspeitos da prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lesão Corporal no ambiente doméstico.
Conforme a investigação da PC, as prisões ocorreram após ocorrência envolvendo agressão a uma adolescente de 15 anos, que afirmou ter sido agredida pelos suspeitos, mãe e padrasto, respectivamente, com uma mangueira, após ter entrado no quarto do casal sem permissão deles, onde teria localizado substâncias entorpecentes.
Consta que, após a agressão, os suspeitos tomaram o celular da vítima com a finalidade de impedir que ela se comunicasse com terceiros e solicitasse ajuda. Entretanto, após conseguir um telefone emprestado, a vítima acionou diretamente a Polícia Civil.
De posse das informações, a equipe da Polícia Civil se deslocou até a residência, onde foram encontradas porções de substância esverdeada semelhantes à Maconha, com peso total aproximado de 845 gramas, escondidas em compartimentos ocultos na residência.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Orizona para a formalização do flagrante, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei 11.343/2006) e lesão corporal em ambiente doméstico (art 129, § 13°, do Código Penal).
Em seguida, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional respectivo, onde permanecem à disposição da Justiça.
Divulgação/PC