PM é preso suspeito de molestar duas crianças em clube de Jataí (GO)

Um capitão aposentado da Polícia Militar foi preso suspeito de molestar duas crianças dentro de um clube de Jataí, região sudoeste de Goiás. A prisão foi efetuada na segunda-feira (19) após os meninos de 7 e 11 anos denunciarem que o policial havia passado a mão neles. Um terceiro adolescente também afirmou ter sido vítima, mas a Polícia Civil ainda não comprovou a suspeita.

O suspeito, de 60 anos, já está afastado desde agosto de 2021, quando ele foi denunciado por convidar um adolescente de 12 anos para ir em um motel,

As vítimas estavam no clube acompanhadas de familiares, onde passavam o domingo, quando sofreram a importunação sexual.

Após as crianças contarem o que havia acontecido, os familiares acionaram a Guarda Civil Municipal.

Segundo os guardas, o menino mais novo relatou que estava na sauna quando o policial se aproximou e o tocou nas partes íntimas. A outra criança e um adolescente de 13 anos também informaram terem sido tocados. O suspeito negou as acusações e afirmou que apenas fez massagens nas costas da criança de 7 anos dentro da sauna.

Quando os guardas o encontraram, o policial estava dentro do restaurante do clube acompanhado de outra criança, que não tinha qualquer parentesco com o investigado. Para os guardas, ele afirmou que era capitão da polícia militar e contou que apenas pagava o almoço para o menor.

O policial segue preso e a polícia apura as denunciados que ainda não tiveram comprovação. Ele deve responder por importunação sexual.

PM convidou menor para ir em motel

Em agosto do ano passado, o suspeito estava envolvido em outro caso de crime sexual contra menores. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de estupro de vulnerável após ser flagrado ao tentar convencer um adolescente de 12 anos e o primo dele a irem em um motel.

Texto e foto: Mais Goiás

Deixe um comentário