Polícia Civil de Catalão prende foragido do Estado do Pará, suspeito de ter participado de Tentativa de homicídio contra um vereador

A Polícia Civil de Goiás através da equipe do Genarc/9a DRP, efetivou cumprimento na tarde de ontem, 20.05.2022, cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva face de um suspeito, marceneiro, de 26 anos, investigado por ter praticado tentativa de homicídio no município de Nova Esperança do Piriá-PA.

Após interação entre a 6a RISP/PCPA e a 9a DRP de Catalão, realização de diligências e monitoramento, a Polícia Civil de Catalão localizou nesta cidade o suspeito de ser o executor da tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em 29.01.2022 contra o vereador Benedito da Costa Araújo Neto, da cidade de Nova Esperança do Piriá – PA.

Após a prática delituosa, o suspeito tentou se esconder nesta cidade de Catalão, mas foi localizado pelos agentes da PCGO no Distrito Industrial e preso ontem.

As investigações, promovidas pela Polícia Civil do Pará ainda prosseguem para fins de esclarecer a motivação e a identidade dos demais envolvidos e suas parcelas de contribuição no crime perpetrado em face do político paraense.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional de Goiás à disposição da Justiça, onde aguardará oportuno recambiamento para o Estado do Pará (IP n 00188/2022.100009-4).

Divulgação/PC

Foto/Polícia Civil 

Deixe um comentário