Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ameaça e furto em Orizona

Homem é detido após ser acusado de furtar residência e ameaçar moradores; polícia investiga outros possíveis crimes na região

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Orizona/9ª DRP, na data de ontem, 26.09.2024, efetuou a prisão em flagrante um suspeito, de 22 anos, por ameaçar e furtar um celular de uma mulher de 37 anos, na madrugada do mesmo dia.

De acordo com o apurado, a vítima estava em um bar no bairro Santa Luzia, na companhia de amigos e do suspeito quando foi ameaçada por ele, que declarou: “Vou te matar na frente de seus filhos! Você vai ver minha coragem”. Após a ameaça, a vítima seguiu até a casa de uma amiga, onde seu filho, um adolescente, foi surpreendido pelo suspeito, que subtraiu um aparalho telefônico da mão do jovem e fugiu.

De posse das informações, a equipe da PC diligenciou até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado com o celular furtado, que foi reconhecido pela vítima. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à Depol Orizona para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelas práticas dos crimes de ameaça (art. 147) e furto (art. 155), ambos do CP.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Sistema prisional, à disposição da Justiça.

Divulgação/PC